![]() |
| Cálculo das forças no laboratório de física. |
Nos reunimos para decidir e desenhar à mão o modelo da treliça e da ponte que iremos montar.Escolhemos o modelo para treliça (VIGA WARREN COM TABULEIRO INFERIOR) A construção desse esboço foi feita afim de calcular as forças envolvidas e descobrir os pontos de compressão e tração. .Os cálculos serão realizados usando vetores e Leis de Newton(Lei da ação e reação) e com base nos resultados saberemos qual tipo de força será exercida em cada parte da treliça.
Publicado por: Eliza Caroline Sampaio dos Santos

Nenhum comentário:
Postar um comentário